Welcome to New Orleans!

Habs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habs

Mensagem por Entity em Sex Fev 19, 2016 4:03 am

HABILIDADES

BOOK ONE: THE ELEMENTS.

Hydrokinesis
Capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Aerokinesis
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

Metakinesis  
Capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

Cryokinesis
Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hydrokinesis.

Eletrokinesis
Capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

Magmokinesis
Capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muito mais. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Em níveis elevados, pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

Crystalokinesis
Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.

Mineriokinesis
Capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à crystalokinesis, porém mais forte. É possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

Fonokinesis
Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.

Fotokinesis
Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.

Umbrakinesis
Capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.

Atmokinesis
Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos, desde que da mesma maneira que ele se mostra no clima. [Ex: Eletrokinesis - Raio, Fonokinesis - Trovoada]

Aurakinesis
Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

Hemokinesis
Capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano.

Toxykinesis
Habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. Um usuário com Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

Insectokinesis
Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até meso adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha

Oxykinesis
Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.

Aromokinesis
Habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

Gravitokinesis
Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele. Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.

Tecnokinesis
Capacidade de manipular tecnologia. O usuário pode transformar partes do seu corpo em máquinas,criar uma armadura ou controlar máquinas.Existem casos raros onde o tecnopata pode escanear equpamentos eletrônicos para poder utilizar eles.

Zoomancia
Habilidade ligada a manipulação de pessoas e animais. Estes poderes incluem mudar o modo em que o alvo percebe a realidade ou forçar o alvo a realizar tarefas de sua escolha, ou a invocação de bestas e feras.

Necromancia
A manipulação de mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou defensores sob o comando do usuário após ressuscitar-los, é considerado magia negra ou bruxaria, e seus usuários se chamam necromantes.

Oneirokinesis
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder é muito raro. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor. Dependendo do grau do poder, o usuário de oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.


BOOK TWO: THE MIND

Ilusionismo
Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.

Sedução
Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.

Persuasão
Habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz.

Possessão
Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente.

Manto Telepático
É a habilidade de produzir um escudo ou pequenos feixes translúcidos, capazes de anular  ou atenuar ataques mentais. Pode expandi-lo e o reduzir a sua vontade. A diferença é que apenas surte efeitos em ataques mentais, não inibindo poderes das outras categorias. Também pode ser utilizado como uma maneria de camuflar sua presença mental por inteiro

Telepatia
Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. Com treinamento durante anos pode-se adquirir também alguns das habilidades abaixo:

Manipulação da Memória
Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.

Anulação de Habilidades
É a habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros mutantes capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente, impedindo o alvo de usar suas habilidades.

Hipnose
É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.

Clariciência
Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como um Flashback ou uma visão na forma astral.

Aptidão intuitiva
Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento de um poder e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo adquirir o poder que entendeu.

Super inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.

Memória Fotográfica
E a Habilidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. A maioria das pessoas se lembra de mais ou menos 55% do que eles leem ou veem. Com esta habilidade é possível lembrar de 100% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua. Esta habilidade pode levar a uma sensação de superinteligência, pois o usuário ao ler livros técnicos avançados vai lembrar das fórmulas e teorias. Ainda assim ele não será capaz de criar novas fórmulas e teorias tão facilmente como um personagem com "superinteligência", pois não possui o raciocínio, apenas o conhecimento.

Linguística
Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

Detectar Condições
Detectar condições é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos, habilidades e etc. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal.

BOOK THREE: THE BODY

Super - Força
Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Durabilidade
Capacidade de respirar no espaço, podendo sobreviver a qualquer tipo de pressão, do mar ou do espaço sendo assim incapaz de envelhecer, podendo viver a eternidade inteira sem ar, alimentos e água, e incapaz de ficar sem folego e cansado.

Super-Vigor
Não se cansa facilmente na forma metálica, podendo fazer qualquer tipo de exercício físico por semanas sem cansar, comer ou respirar.

Super-Velocidade
Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.

Super Pulo
Habilidade que atribui ao mutante força nas pernas e grande flexibilidade, permitindo saltos de grande altura.

Réplica de Membros
Réplica de Membros é a capacidade de multiplicar alguns de seus membros, para usá-los como forma de ataque ou defesa. As réplicas são resistentes, mas não possuem a resistência de um membro verdadeiro.

Adaptação Pulmonar
A mutação altera instantaneamente o pulmão e suas propriedades, o adaptando as condições necessárias a qual fora submetido. Possibilita ficar submerso por horas ou correr sem necessitar de fôlego.

Expansão Muscular
É a habilidade de expandir seus músculos e tecidos afim, bem como seus ossos, aumentando medidas como força e peso proporcionalmente, servindo-lhe como vantagem na hora de combates corpo-a-corpo. Em conjunto, consegue expandir partes do corpo como um olho, ou uma orelha, de modo que aguce seus sentidos.

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Super equilíbrio
Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies superescorregadias.


Super agilidade
Mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Visão aguçada
Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.

Visão microscópica

Capacidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta.

Visão telescópica
Capacidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez.

Visão noturna
Capacidade de enxegar no escuro.

Visão de raio-X
Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.

Audição aguçada
Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência

Ecolocalização
Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem em 3D razoavelmente completa do ambiente, também conhecido como Sentido sonar.

Olfato aguçado
Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.

Paladar aguçado
Capacidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida”.

Tato aguçado

Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros.


Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum